Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Geral

Acidente mata duas crianças e deixa mulher ferida em Tucuruí

Exame constatou presença de álcool no organismo do motorista que atropelou a mãe e as crianças

Acidente mata duas crianças e deixa mulher ferida em Tucuruí
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada deste domingo (10) duas crianças morreram em um grave acidente que envolveu uma motocicleta e um caminhão, na cidade de Tucuruí, sudeste do Pará. As vítimas, identificadas como Laura Moia Tocantins e Kemely Yasmim Moia Nunes, com idades de 5 e 12 anos, respectivamente, estavam a bordo de uma motocicleta modelo Biz, conduzida por sua mãe, que sofreu graves ferimentos e está agora internada no Hospital Regional de Tucuruí.

O acidente ocorreu por volta das 00h20, quando a mãe saía de um estabelecimento situado no cruzamento da Avenida 7 de Setembro com a Rua dos Lírios, Bairro Cohab. As câmeras de segurança registraram o exato momento em que a motocicleta adentrava a via, enquanto um caminhão acessava a avenida. Nesse instante, o veículo pesado colidiu violentamente com a motocicleta, atingindo mortalmente as duas crianças.

O motorista do caminhão, identificado como Gabriel Peres Leite, foi submetido a um teste de alcoolemia, que revelou a presença de álcool em seu organismo. Em decorrência disso, foi detido em flagrante pela equipe de plantão da Polícia Civil e encaminhado à 15ª Seccional Urbana de Tucuruí. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para proceder com a remoção dos corpos, realizar o exame necroscópico e efetuar a perícia no local do acidente.

Publicidade

(Antonio Barroso/freelancer - Correio de Carajás)

 

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!