Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Domingo, 16 de Junho de 2024
MENU

Notícias / Geral

84 alunos recebem certificados do Instituto Cedro em Canaã

Profissionais se formaram de forma totalmente gratuita nos cursos de eletricista, pedreiro, recepcionista e operador de carregadeira. Agora, estão aptos para o mercado de trabalho

84 alunos recebem certificados do Instituto Cedro em Canaã
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi com entusiasmo e sentimento de dever cumprido que alunos do projeto Qualificar Para Empregar, realizado pelo Instituto Cedro, receberam certificados de conclusão de curso e estão aptos para o mercado de trabalho. A cerimônia de certificação foi realizada na última sexta-feira (21) e reuniu alunos, mestres e autoridades do município.

O evento foi realizado na nova sede do Instituto Cedro, que fica na Rua 3 de Agosto, bairro Esplanada. Alunos dos cursos de eletricista residencial, pedreiro, recepcionista e operador de pá carregadeira receberam seus diplomas profissionais.

Na ocasião, 84 alunos foram certificados. O objetivo do programa é dar apoio na formação de profissionais, qualificar a mão de obra local, principalmente para o primeiro emprego, e entregar bons profissionais para o mercado de trabalho. O programa Qualificar Para Empregar acontece por meio do Termo de Fomento 033/2022 e com apoio do vereador Miguel da Saúde.

O projeto continua com vagas abertas para os cursos de operador de máquinas, lash designer (projetista de cílios), horta hidropônica, aquaponia, eletricista e almoxarife.

As inscrições podem ser feitas através do Whatsapp 94-99141-1517, pelo e-mail: cedro.projeto@gmail.com, pelo site www.icedro.org ou na sede do Cedro, que fica na Rua 3 de agosto, número 20 A, bairro Esplanada. 

 

Instituto Cedro

Com a missão de influenciar pessoas melhorando sua qualidade de vida e transformar cidades em lugares de oportunidades para todos, o Instituto Cedro é uma entidade filantrópica de Canaã dos Carajás. O instituto é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e visa ser referência em metodologias participativas e tecnológicas para o desenvolvimento social e humano harmônico e sustentável dos povos.

 

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!